Thursday, June 26, 2008

Senhor Reyes...

FEZ EXAME PARA 5º DAN!!!!!!!

É verdade...fez hoje exame e correu lindamente..está filmado mas não consigo passar o filme para aqui sem que saiba porquê.

Dêem os Parabéns ao nosso Professor, não só pelo exame dele mas pelo excelente trabalho que ele tem feito por todos nós.

Estava na 5ª fila, na 5ª coluna, no 5º lugar a contar da direita, da esquerda e da diagonal e o seu número era o 392 (a soma unitária dá 5)

querem mais simbolismo?

Que espetáculo!

PARABÉNS SENHOR REYES!!!

5 comments:

Bruno Costa - GtAkReYz said...

Fantástico, os meus parabéns ao excelentíssimo Sr. Reyes, e desde já deixo o meu agradecimento por trazer esta magnífica arte para o nosso país, bem como por elevá-la agora a um patamar ainda mais alto lá fora!!

Muito obrigado!

B.Costa

Anonymous said...

E quer mais simbolismo ainda?
Se nao contarmos com a escola do Sr. Reyes, estao presentes no conselho Songahm mais 5 escolas. 5 instrutores chefes de escola, directamente ou indirectamente formados por ele. (acho que fiz bem as contas)
De resto, Parabens Sr. Reyes.
Obrigado, pela inspiracao, pela atitude, pelo Sonho, que agora tambem e meu.

Anonymous said...

3+9+2 dá 14..
A única relação que encontro entre os algarismos do número com o número 5 é 3+2

Bruno Costa - GtAkReYz said...

(392): 3+9+2=14
(14): 1+4=5

Ou seja, se se for somando os algarismos até chegar a um valor unitário (soma unitária), dá 5. ;)

Anonymous said...

Já percebi, mas no entanto não me parece que seja esse o significado de "soma unitária"... Muito cabalismo no ar!
Parabéns pelo blog e pelos troféus que se podem ver uns posts mais adiante.