Thursday, June 26, 2008

A minha categoria? FERRARI!

So, what rank are you?

Oh, I'm a 3rd Degree Black Belt

Hmm...how old?

25 years old Ma'am...

AAAAAH!!! So you're competing with the Ferraris!!!! good luck to you then...



Fiquei calado e a pensar no assunto...A verdade é que a minha categoria é a mais competitiva de todo o campeonato.

E eles são muito bons! Aparentemente não estou à altura deles mas eu chego com a perna lá a cima!ahah...

O Sr. Reyes, o Sr. Valle Domingues e o Sr. Saragoça têm, objectivamente, mais hipóteses de levar troféus que eu devido aos escalões em que estão (idade e graduação).

Toca a torcer por eles!! e por mim!!

Competimos todos no domingo: Sr. Valle Domingues, Sr. Saragoça e eu, às 13h de cá e o Sr. Reyes às 14h.

já tou cá com uns nervos que não vos conto...

1 comment:

Unknown said...

boa sorte a todos =)

têm todos habilidade e espirito para isso.