Sunday, June 22, 2008

é tudo gordo!!!


Estou chocado. Eu sabia que os EUA tinham problemas de obesidade mas não estava à espera de ver tanta gente tão gorda.
A excepção é a magreza. Eu sou um esqueleto que se passeia na rua.
Por exemplo, hoje, no chinês: ao nosso lado sentam-se três miúdas de vinte e poucos anos e cento e poucos quilos cada uma.
Pronto, são morbidamente obesas, tal como todas as outras pessoas que por cá andam.
Primeiro pensamento: coitadas, devem ter problemas...
segundo pensamento: que é que é aquilo que estão a comer?
terceiro pensamento: não admira que sejam obesas!
é que só comem gordura, com gordura e tudo frito com um pouco de gordura! o prato estava rechado de fritos e de marisco...
please!!!
e isto faz-me confusão...

2 comments:

Balbino said...

Um grande abraço aos três instrutores que te acompanham nessa aventura. Outro para ti e aos outros senhores que espero ter a sorte que estás a ter de os conhecer! =)

Estou muito orgulhoso de vocês todos. Força e Paz!

*xxuecfzz

Anonymous said...

ah ah ah ha...nem eu sou gordo aí! essa sequencia de pensamentos é óptima...Parece que estou a ouvir a conversa...ah ha ha desculpem-me a risota tão pouco politicamente correcta! Continuem o exercício boys! Keep pumping!